Mundo dos Artistas > Fotos: Paula Fernandes curte férias na Indonésia

Fotos: Paula Fernandes curte férias na Indonésia

Cantora compartilhou vários momentos da viagem com os fãs no Instagram

11 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de passar mais um Réveillon em Fernando de Noronha com os amigos, Paula Fernandes embarcou direto para a Indonésia, onde está aproveitando mais alguns dias de férias. Sempre ligada na internet, a cantora tem compartilhado com os fãs vários cliques dos passeios e lugares por onde passa.

Em um das publicações, ela aparece alimentando elefantes, toda feliz. “Estou querendo levar um desses pra chácara! Como eu amo os animais. Tarde de passeio”, disse na legenda do vídeo. Sempre sorrindo e com looks coloridos, a dona do hit ‘Traidor’ disse que está aproveitando o momento para se purificar.

Na tarde de ontem, a cantora visitou o Templo Pura Tirta Empul, localizado perto da cidade de Tampaksiring, na ilha do Bali. O local do templo é composto por uma estrutura de águas para banho, famosa por sua nascente de águas sagradas, onde os hindus balineses realizam rituais de purificação. Tirta Empul significa fonte sagrada em balinês.

Paula Fernandes ainda não divulgou quando será o término das férias dela. Mas, de acordo com o site oficial da cantora, seu próximo compromisso profissional está agendado para o dia 27 de janeiro, na cidade de Catas Altas (MG).