Mundo dos Artistas > Fotos: Roberta Miranda grava novo DVD em São Paulo

Fotos: Roberta Miranda grava novo DVD em São Paulo

Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e outras cantoras participaram do projeto

09 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Roberta Miranda está celebrando 30 anos de carreira e para comemorar a data, decidiu reunir a mulherada representante da música sertaneja na gravação de um novo DVD. O registro aconteceu nesta quarta-feira (8), propositalmente no Dia Internacional da Mulher, no Espaço das Américas em São Paulo.

A anfitriã da noite dividiu o palco com as duplas Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e Day & Lara, além das cantoras Solange Almeida, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Antes da gravação, Roberta explicou que a ausência de Paula Fernandes foi devido a um problema de agenda.

Nas redes sociais, a rainha do sertanejo publicou uma foto de todas as artistas reunidas e homenageou a nova sofra de cantoras. “Meus amores! Como posso agradecer, meu Deus! Se cada uma que comigo participou deste momento importante deixou meu coração saltitante. Vocês são rainhas, vocês merecem o meu aplauso e respeito. Chorei de emoção pois acredito que em cada uma de vocês tem um pouco de mim. Amo as minhas meninas. Deus as proteja sempre”, escreveu Roberta Miranda no Instagram.