Mundo dos Artistas > Fotos: Safadão exibe novo visual em gravação de DVD

Fotos: Safadão exibe novo visual em gravação de DVD

Cantor registrou o primeiro projeto internacional em Miami

17 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tudo novo! Wesley Safadão registrou o primeiro DVD gravado fora do Brasil no último sábado (15), em Miami, nos Estados Unidos. O projeto grandioso foi planejado há mais de um ano, contou com uma megaestrutura e uma multidão de fãs brasileiros. Para a surpresa do público, o cantor cortou as madeixas e exibiu um novo visual para a gravação.

Em nota, Safadão explica que teve pneumonia aos três anos, o que fez com que sua mãe fizesse uma promessa: só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. Aos oito anos o cabelo foi cortado, mas mais tarde o cantor adotaria o visual como marca registrada. Depois do coque, agora é a vez do topete.

Nas redes sociais, o astro comentou as mudanças de estilo e na carreira. “Mais um sonho realizado. Dvd novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vocês comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Estou muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!”, disse em uma das publicações do Instagram.