Mundo dos Artistas > Fotos: Simone comemora aniversário do filho em Orlando

Fotos: Simone comemora aniversário do filho em Orlando

Festa, repleta de famosos, teve o tema Mickey

28 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em Orlando, nos Estados Unidos, para uma série de shows pelo país, Simone, irmã de Simaria, comemorou o aniversário de 3 anos de Henry, filho da cantora com o piloto de avião Kaká Mendes. Na noite da última quarta-feira (26), ela postou vários vídeos da festa que teve como tema o personagem Mickey.

Como a cidade está cheia de brasileiros famosos que curtem férias, a comemoração contou com várias celebridades, entre elas Larissa Manoela, Nívea Stelmann, o humorista Ceará e a esposa Mirella Santos, o apresentador Rodrigo Faro e a musa fitness Bella Falconi, que participou da gravação do novo clipe das irmãs.

As coleguinhas iniciam os shows nessa sexta-feira (28) em Miami/FL. Simone explicou que antecipou a festa do filho, para contar com a presença da irmã. “O aniversário do Henry é dia 3, só que a gente adiantou para hoje, fazer uma comemoraçãozinha, porque a Simaria vai embora. Depois do show ela vai embora, ver a família do esposo e a gente adiantou para estar todo mundo junto”, disse a cantora.