Mundo dos Artistas > Fotos: Veja tudo que rolou no batizado de Teodoro

Fotos: Veja tudo que rolou no batizado de Teodoro

Michel Teló e Thais Fersoza organizaram uma festa para o filho na casa da família

04 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os papais Michel Teló e Thais Fersoza batizaram o caçula, Teodoro, na última sexta-feira (1). A cerimônia religiosa aconteceu em uma Paróquia em São Paulo, seguida de uma recepção para os amigos e familiares na residência do casal. Os padrinhos escolhidos foram Teófilo, irmão de Michel Teló, e Eva, mulher dele.

Caprichosa, Thais mostrou todos os detalhes aos seguidores no Instagram. As lembrancinhas foram velas com o nome do menino e do Espírito Santo, além de caixas com bolachinhas gourmet recheadas de doce de leite. A atriz agradeceu os padrinhos por toda a parceria.Dindos, @evatelo @teofilotelo muito obrigada por estarem juntos comigo. Vocês são exemplo de fé pra nós. Tenho certeza que poderei contar com vocês. Que papai do céu nos abençoe sempre! E que o Espírito Santo encha nosso coração de amor”, escreveu a mamãe em uma das publicações no Instagram.

O cantor Michel Teló também falou sobre a ocasião na mesma rede social. Meu coração de pai, com o mais puro amor por você, filhote, deseja que o seu coração seja cheio de Deus, do Espírito Santo, de Jesus. Quando se tem isso, todo o resto Ele acrescenta. ‘… quando o Espírito Santo controla nossa vida, produz os seguintes frutos: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e auto-controle’. Batizado do Teodoro. Amor infinito”, disse o intérprete do sucesso ‘Coisa de Deus’.