Mundo dos Artistas > Fotos: Wesley Safadão na Europa

Fotos: Wesley Safadão na Europa

Cantor realizou primeira turnê pelo Velho Mundo

13 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sonho realizado! É assim que Wesley Safadão vê a primeira passagem dele por terras europeias. Durante os dias 9 a 12 de fevereiro, o cantor se apresentou nas cidades de Lisboa (Portugal), Amsterdã (Holanda), Zurique (Suíça) e Londres (Inglaterra).

Nas redes sociais, ele compartilhou com os fãs vários momentos não só dos shows, mas também dos passeios que fez pelo ‘Velho Mundo’, acompanhado pela esposa, Thyane Dantas. “Incrível como a música ultrapassa fronteiras! Obrigado, Lisboa! Cantaram tudo. Que emoção. Começamos com o pé direito nossa turnê na Europa. Obrigado, Senhor! Da serrinha para o mundo”, comentou sobre o show de estreia.

Já em Amsterdã, além da apresentação com ingressos esgotados, o cantor teve a primeira experiência com a neve. “Deus não demora, ele capricha! Me sinto muito abençoado em poder levar o Nordeste, o Brasil, para o mundo!. Hoje foi um dia super especial. Além da experiência com a neve pela primeira vez, Amsterdã me deu de presente um público incrível! Só o Safadão mesmo pra esquentar nesse frio!”, brincou na legenda do clique em que ele aparece com a bandeira do Brasil.

A tour chegou ao fim na noite de ontem (12), com mais recorde de público em Londres. Sem descanso até o carnaval, o músico cumprirá uma agenda com 15 shows até o final deste mês de fevereiro.