Mundo dos Artistas > Fotos: Zé Neto & Cristiano iniciam turnê nos Estados Unidos

Fotos: Zé Neto & Cristiano iniciam turnê nos Estados Unidos

Dupla passa por Orlando, Miami, Newark e Boston

02 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Poucos dias antes da gravação do novo DVD, Zé Neto & Cristiano desembarcaram nos Estados Unidos para uma tour de quatro apresentações. A estreia aconteceu nesta quinta-feira (1), em Orlando, na Florida. “Que noite incrível aqui em Orlando/FL! Obrigado pelo carinho e pela recepção, uma noite para ficar marcada em nossa história”, disse a dupla ao compartilhar com os fãs algumas fotos do show.

Ainda na Flórida, hoje (2) os meninos se apresentam em Miami no Xtreme Action Park. Durante o final de semana, eles vão animar os fãs de Newark, em New Jersey, e Boston, em Massachusetts. O repertório dos shows contempla os grandes sucessos da carreira e as novidades que a dupla tem lançado semanalmente no Youtube, entre elas, ‘Largado às Traças’, ‘Bebida na Ferida’, ‘Novela das Nove’ e ‘Status Que Eu Não Queria’.

Após a tour, Zé Neto & Cristiano retornam ao Brasil para fechar os últimos detalhes da gravação do DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. O projeto será registrado no dia 29 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos no site ticket360.com. “Venham participar deste dia incrível com a gente e compartilhar conosco a realização de mais esse sonho”, convidam os músicos.