Mundo dos Artistas > Fotos: Zé Neto e Cristiano gravam terceiro DVD da carreira

Fotos: Zé Neto e Cristiano gravam terceiro DVD da carreira

'Esquece o Mundo Lá Fora' foi registrado em São Paulo

02 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com ingressos esgotados, Zé Neto & Cristiano gravaram o projeto ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, na última quinta-feira (29), no Espaço das Américas, em São Paulo. O DVD é o terceiro da carreira dos músicos e traz um repertório cheio de inéditas, entre elas, as recém-lançadas no Youtube: ‘Largado às Traças’, ‘Bebida na Ferida’, ‘Novela das Nove’, ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘A Gente Continua’ e ‘Moça do Espelho’.

Os fãs cantaram todas as canções e emocionaram os anfitriões. As esposas dos cantores, Natália Fonseca (Zé Neto) e Paula Vaccari (Cristiano), prestigiaram os maridos e até subiram ao palco em um determinado momento do show. A dupla agradeceu por mais um sonho realizado na carreira. “Que noite mágica! Obrigado São Paulo, obrigado @workshow, obrigado a cada fã clube e cada um que acreditou nesse sonho com a gente. Vocês são demais. Concluído DVD”, escreveram os músicos no Instagram.

Quem assina a direção de vídeo do projeto é o Fernando Trevisan (Catatau) e a produção musical é de Ivan Miyazato. A direção executiva ficou a cargo de Wander Oliveira. Zé Neto & Cristiano ainda não divulgaram a previsão de lançamento do DVD. Por enquanto estão rolando alguns vídeos registrados pelos fãs, nas redes sociais.

Confira abaixo alguns registros da noite: