Mundo dos Artistas > Gian & Giulliano gravam primeiro DVD da carreira

Gian & Giulliano gravam primeiro DVD da carreira

Projeto leva o nome de 'O Sucesso Continua'

18 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último final de semana, o cantor Gian retornou aos palcos ao lado de seu novo parceiro, Giulliano. O público, a dupla, a produção e todos os envolvidos se emocionaram logo que os músicos subiram ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, ao som de ‘Convite de Casamento’.

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a gravação do projeto que leva o nome de ‘Gian e Giulliano ? O sucesso continua’. Os dois apresentaram novas canções, além de músicas consagradas como ‘Olha Amor’, ‘Um, dois, três’ e ‘Mil corações’.

Em entrevista, Gian revelou que o retorno aos palcos foi um momento de renovação. “Me senti renovado, pronto para viver esse momento profissional em sua plenitude. Olhar para o público e ver tantos rostos que me acompanham há anos, me deu a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou.

Já para o parceiro Giulliano, o primeiro show foi a realização de um sonho. “Fiquei totalmente emocionado ao me deparar com a casa lotada e ver milhares de pessoas cantando junto comigo. Senti o público nos acolhendo com muito carinho”, afirmou.