Mundo dos Artistas > Giovani fala sobre relação com o irmão Gian

Giovani fala sobre relação com o irmão Gian

Cantor diz manter contato familiar mas descarta volta da dupla

28 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após uma entrevista polêmica do cantor Gian ao ‘Programa do Gugu’, em ele afirma estar aberto a uma possível reconciliação com o irmão, Giovani se posicionou, descartando a possibilidade de retomar a dupla. “Sem chance. É um ciclo que já foi fechado, definitivamente encerrado”, disse o atual parceiro de Rick.

Giovani, no entanto, faz questão de destacar que mantém o contato com o irmão e eles se falam praticamente todos os dias. “As pessoas não sabem, mas, como irmãos, a gente se fala direto. Inclusive falei com ele hoje para contar que assisti a entrevista e está tudo certo”, ressaltou. A dupla acabou de maneira conturbada após uma briga em 2014.

O músico também desejou sucesso à Gian, no novo projeto com o outro irmão deles, Duany. “Tudo na vida tem um ciclo e esse ciclo já fechou. Ele não falou de volta, ele falou que o povo espera isso. Estamos em caminhos opostos, mas felizes. Amigos sempre, irmãos sempre. Tenho certeza que ele também vai se dar muito bem no projeto que ele está”, finalizou.