Mundo dos Artistas > Giovani revela que foi espancado pelo irmão Gian

Giovani revela que foi espancado pelo irmão Gian

Cantor afirma que este foi o motivo para o fim da dupla

14 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Giovani usou o Instagram para contar o real motivo do fim da parceria com Gian. Segundo o sertanejo, ele foi espancado pelo irmão, dentro do ônibus da dupla, em julho deste ano, quando estava a caminho de um show.

A briga teria sido motivada por conta de uma dívida. “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, afirma Giovani.

Confira abaixo o comentário do cantor na íntegra:

 

 

Gian também falou sobre o assunto e segundo uma entrevista divulgada pelo Jornal Extra, ele afirma que a briga foi um pouco diferente. “Uma relação de irmãos e sócios sempre tem divergências. E já fazia muito tempo que estávamos tendo divergências. Um dia estávamos saindo de viagem e normalmente o ônibus passava para me pegar, depois pegava ele. E, nesse dia, ele disse para o motorista: ‘não é para pegar meu irmão’. Não entendi muito bem e acabei pegando um táxi. Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva e eu respondi com outra agressiva também”, explicou Gian.

Ao final da entrevista, ele conta que procurou Giovani para pedir desculpas, mas o irmão nunca o perdoou. “Vou orar para que essa tristeza saia do coração dele. Independente da dupla, eu amo o meu irmão e espero que Deus abençoe ele”, finalizou.

O fim da dupla foi anunciado na última sexta-feira (10), porém eles seguem cumprindo a agenda de shows até dezembro.