Mundo dos Artistas > Graciele Lacerda fala sobre namoro com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda fala sobre namoro com Zezé Di Camargo

"Quase um casamento", afirma

25 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão praticamente morando juntos, revelou a jornalista em entrevista recente. Cada vez mais próximo, o casal passa quase todas as noites grudadinho e só se separam para renovar as malas, em suas respectivas casas, e seguirem para mais um show.

“Estamos dormindo juntos há mais de um mês, todos os dias. É realmente quase um casamento. Está sendo uma fase muito especial do nosso relacionamento, costumamos dizer que é a melhor fase desde que começamos a namorar. Gosto de acompanhá-lo, e ele da minha companhia”, contou a moça.

Apesar desse chamego todo, os dois ainda não pensam em subir ao altar ou aumentar a família. “Nosso relacionamento sempre foi assim, deixando as coisas acontecerem. Não tenho essa vontade de casar, não tenho vontade da festa e toda a comemoração. Amo criança, tenho algum dom que todos os pequenos sempre brincam comigo, pulam no meu colo. Mas neste momento não quero ser mãe, prefiro viver essa fase bacana curtindo apenas o Zezé, sem filhos”, revelou.

Graciele também falou sobre a ótima convivência que tem tido com os sogros. Ela conta que o pai de Zezé, seu Francisco, a chama de filha, e que dona Helena, mãe do músico, a agradece sempre por estar fazendo o filho dela feliz e ainda trazendo-o para mais perto da família.