Mundo dos Artistas > Gravidez de Thais vira tema do novo clipe de Michel Teló

Gravidez de Thais vira tema do novo clipe de Michel Teló

Cantor compartilhou momentos com a esposa ao som da faixa 'Chocolate Quente'

25 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Surpresa fofa! O cantor Michel Teló acaba de divulgar o novo videoclipe da carreira, dessa vez contemplando a canção ‘Chocolate Quente’. Para a alegria dos fãs, o tema do vídeo é a gestação da esposa dele, Thais Fersoza, que espera a primeira filha do casal, a pequena Melinda.

A surpresa foi anunciada na página do sertanejo, no Facebook, através de uma live, onde eles explicam a ideia. “Resolvemos dividir momentos de alegria com todos que dão tanto amor pra gente. Achamos que vocês mereciam participar e vivenciar alguns momentos com a gente. Fiquei muito emocionada com tudo que vi, todas as cenas que vivemos. É uma forma de retribuir tanto carinho”, disse Thais. 

“Temos muitos registros da gravidez. E eu acho que é mais ou menos isso a receita de família. É o amor, cumplicidade, respeito, parceria… Nessa brincadeira de receita de família, resolvemos fazer uma surpresa e dividir com vocês esse momento. Da nossa família para as famílias de vocês, nossos fãs, fizemos um singelo clipe de como foi o período de graça que vivemos”, contou Teló.

No vídeo, o casal aparece se divertindo na cozinha, ensinando a ‘Receita de Família’. As cenas também mostram imagens das férias na Ásia, onde o cantor e atriz passearam por Camboja, Vietnã e Tailândia. A gravidez foi anunciada ao público, assim que retornaram para o Brasil. O clipe também traz outros momentos especiais, como a montagem do quartinho da Melinda, o exame de ultrassom, a escolha das roupinhas e muito mais.

Assista: