Que ano! Considerado o caçula da música sertaneja, Gustavo Mioto, encerra 2018 como um dos artistas mais ouvidos do país, consolidando o ano como o melhor desde que o cantor iniciou a carreira. “Nós conquistamos tudo aquilo que a gente nunca tinha conquistado, mas sonhava em conquistar. Foi o ano mais incrível da carreira. Às vezes a galera está querendo uma novidade, uma voz diferente. Não sei. Deus olhou e falou: ‘Vai, guri! Tá na hora de você acertar!'”, afirma o músico em entrevista ao G1.
Ele se orgulha ao falar dos números alcançados até este mês: mais de 1 bilhão de visualizações no canal próprio no YouTube. Além disso, conquistou um milhão de streamings e manteve sucesso entre os mais ouvidos em todas as plataformas digitais ao longo de todo o ano. “Eu acho que [esse resultado] é uma soma de várias coisas. A nossa música não tem uma vibe negativa, ela não abaixa a imagem de ninguém, ela não faz apologia a bebedeira ou a zona. Ao mesmo tempo é uma música dançante, que fala um papo massa e um papo jovem”, avalia.
A paixão pela música começou aos seis anos em Votuporanga (SP), onde nasceu e cresceu com os pais que também estão no mercado da música. Em 2012, decidiu iniciar carreira e há dois conquistou o mercado nacional com ‘Impressionando os anjos’, seu primeiro grande sucesso. Desde então, Gusttavo conquista espaço, inclusive nas parcerias. Anitta deu certo, assim como a dupla Jorge & Matheus, com ‘Anti-amor’, o cantor Gusttavo Lima, com ‘Onde cabe dois’, e Maiara e Maraisa, com ‘Mel de Marte’. Todos tornaram-se hits e estão entre os mais tocados.
Para 2019, o cantor planeja a gravação de dois DVDs, mantendo a mesma essência do repertório e “papo bom”.
+ Leia também: Gustavo Mioto lança ‘Solteiro Não Trai’
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment