Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto lança ‘Solteiro Não Trai’

Gustavo Mioto lança ‘Solteiro Não Trai’

Vídeo oficial está disponível no canal do cantor

12 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gustavo Mioto acaba de lançar o single ‘Solteiro Não Trai’, composição de Jujuba, Hiago Nobre, Robson Lima, Kinho Chefão e João Lima. Disponível nas plataformas digitais, rádios e canal oficial do cantor no Youtube, a música fala sobre o fim de um relacionamento conturbado, onde o rapaz encontra outra pessoa e a ex liga com raiva dizendo que ele a traiu.

“A quinta vez que você terminou/ Mas é a primeira vez/ Que eu conheço outra pessoa/ Que eu to beijando outra boca/ Depois que eu conheci você/ Então diz porque/ Tá me ligando com essa voz de raiva/ Se entre nós não existe mais nada/ Foi esse fim que você escolheu/ Para de dizer que eu te traí/ Meu coração não te pertence mais/ Solteiro não trai, são trechos do single.

Gustavo comemora a ótima fase e números que impressionam. São mais de 1 bilhão de cliques em seus vídeos no Youtube, 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e cerca de 15 shows por mês. Além, da presença nas principais mídias nacionais e o título de ‘Personalidade do Ano’, entregue pela LIDE Rio Preto (Grupo de Líderes Empresariais).

“Eu estou feliz demais com o meu ano de 2018. Muito trabalho e muitas conquistas. Espero que todos curtam Solteiro Não Trai”, afirma o músico.

+ Leia também: Gustavo Mioto ganha homenagem na sede do Google, em São Paulo

Confira abaixo ‘Solteiro Não Trai’: