Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto emplaca música em trilha sonora de novela

Gustavo Mioto emplaca música em trilha sonora de novela

'Meu coração' embala personagem de Lívian Aragão em 'Tempo de Amar'

17 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gustavo Mioto começou o ano emplacando a primeira música dele em uma novela da Rede Globo. A canção ‘Meu Coração’ estreou na última terça-feira (16) na trilha sonora da novela das 18h, ‘Tempo de Amar’. A música integra o repertório do DVD gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, com lançamento previsto para o próximo mês.

O single será tema de Angélica, personagem vivida por Lívian Aragão. Na trama, Angélica é contratada por José Augusto para ser babá de Mariana, neta do dono da Quinta da Carrasqueira e filha de Maria Vitória. “Eu não sei nem como descrever a emoção em ter uma música na trilha de uma novela com atores espetaculares”, ressaltou o cantor.

Repleto de novidades, Mioto acaba de lançar em todas as rádios do Brasil a canção ‘Anti-Amor’, gravada em parceria com Jorge & Mateus. A composição é de Edú, Renan, Breno, Caio Cesar e Luan Santana. Além da dupla, também participaram do projeto os cantores Gusttavo Lima (Onde Cabe Dois), Maiara & Maraisa (Mel de Marte) e Anitta (Coladinha em Mim).

Ouça abaixo ‘Meu Coração’: