Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto lança o single ‘Contramão’

Gustavo Mioto lança o single ‘Contramão’

Canção já estreou batendo o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil

10 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! Gustavo Mioto acaba de lançar a música ‘Contramão’ nas rádios de todo o país. O single está no repertório do DVD ‘Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo’ gravado em outubro de 2017. A composição é assinada pelo próprio cantor, com a colaboração de Theo Andrade, repetindo a parceria de ‘Impressionando os Anjos’.

A faixa estreou na última segunda-feira (9) e já bateu o primeiro lugar nas rádios. “O verdadeiro sentido de começar com o pé direito mesmo na #contramão. Muito obrigado a todo mundo que ligou, mandou mensagem e pediu ‘Contramão’ nas rádios de todo o Brasil! O resultado do primeiro dia de blitz nacional está aí, e é graças ao carinho e determinação de vocês que fechamos em 1º lugar, agradeceu o músico em uma publicação no Instagram.

Romântica, a canção conta a história de alguém que está se apaixonando e não tem medo de se entregar. “Conheci o amor/ Só de te olhar/ Tava quase congelando/ Você veio pra esquentar/ Conheci o amor/ E ele me fez ver/ Que eu voei tempo demais/ Deixa eu pousar em você”, são alguns trechos do single.

O novo DVD de Gustavo Mioto traz também parcerias com Anitta (Coladinha Em Mim), Jorge e Mateus (Anti-Amor), Gusttavo Lima (Onde Cabe Dois) e Maiara & Maraisa (Mel de Marte). Romântico assumido, o cantor faz questão de mostrar esse lado dele nas 14 canções que compõe o trabalho.