Com uma verdadeira corrente do bem, 60 adolescentes que já passaram, ou estão em tratamento no Hospital de Amor, em Barretos (SP), ganharam um baile de debutantes organizado por voluntários, na última semana. Além das debutantes, jovens garotos que fazem tratamento, ou já venceram o câncer, também foram homenageados. Todos puderam levar a família e se divertiram muito.
As pacientes foram selecionadas pelos médicos, de acordo com a história de vida de cada uma. Ninguém pagou nada para participar. A festa foi organizada pelo projeto ‘Fadas Madrinhas’, que reúne voluntários com um único objetivo: fazer o próximo feliz. Apenas a equipe dos garçons contava com 40 voluntários.
O baile de debutantes mobilizou ainda maquiadores, cabeleireiros, cozinheiros, seguranças, fotógrafos, decoradores e muitos outros, todos sob o comando da empresária Liliane Barros Caron, idealizadora do projeto ‘Fadas Madrinhas’. “Todo mundo é voluntário. A comida foi meu marido [quem fez]. Ele é chef e teve voluntários que vieram ajudá-lo. Você liga para um e pede, o outro pode oferecer um doce, o outro [oferece] a decoração, e a festa aconteceu”, contou Liliane ao G1.
Entre os parceiros, Gustavo Mioto fez um show acústico especial para os convidados e incentivou os jovens a batalharem pelos seus sonhos. Como os demais voluntários, o músico também não cobrou para participar da festa.
+ Leia também: Gustavo Mioto lança o single ‘Contramão’
Separados desde dezembro, Ana Castela e Gustavo Mioto seguem dando sinais de que o “fim”…
Na noite desta segunda-feira (7), o coquetel de lançamento do Camaru 2025 marcou o início…
Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…
Neste domingo (6/4), um momento especial chamou a atenção dos fãs em um show realizado…
Na noite desta sexta-feira (4/4), um momento para lá de especial foi protagonizado durante o…
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Leave a Comment