Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima aposta no espanhol e grava álbum internacional em Miami
Gusttavo Lima aposta no espanhol e grava álbum internacional em Miami
O embaixador está com tudo! Gusttavo Lima mergulhou de cabeça na produção do seu novo álbum, que será inteiramente em espanhol
25 de mar de 2025 Comentários Por: Geovanna Moraes Lima

Nesta segunda-feira (24/3), Gusttavo Lima compartilhou com os fãs uma atualização diretamente do estúdio. “Estamos gravando umas paradinhas. Estamos aqui em Miami [EUA] trabalhando no novo disco em espanhol”, revelou o sertanejo.
O projeto faz parte de um sonho antigo do cantor, que assinou em fevereiro um contrato com a Sony Music Global. Durante o evento de assinatura, ele destacou a importância desse momento: “É algo que venho me preparando há mais de dois anos. Um verdadeiro sonho. Fazer música da forma que a gente fez e que as pessoas recebam com muito carinho. Há dois meses estou aqui nos EUA escrevendo canções e testando novos ritmos latinos, como a bachata”.
Parcerias e turnê mundial
Para dar ainda mais peso ao projeto, Gusttavo Lima contará com o suporte do empresário Dody Sirena, que já trabalhou com grandes nomes da música, como Roberto Carlos. “O Dody é um gigante e chega para reforçar esse time”, comentou o cantor no evento.
O novo álbum terá 12 faixas e pode trazer colaborações de peso com artistas como Shakira e Alejandro Sanz. Além disso, Gusttavo também planeja gravar um DVD especial nos Estados Unidos, com um formato intimista, mirando no público latino.
E as novidades não param por aí! O cantor já está planejando uma turnê mundial, que deve incluir shows na Austrália, Nova Zelândia e até em alguns países da África.
As mais lidas
- Simone Mendes é homenageada em Las Vegas com exibição inédita de videoclipe
- Gusttavo Lima anuncia que não será candidato à Presidência em 2026
- Matheus realiza procedimentos estéticos de rejuvenescimento em Goiânia
- Mari Fernandez é hospitalizada após maratona de shows no Carnaval
- Virginia Fonseca celebra alta de seu filho após internação