Mundo dos Artistas > Vídeo: Gusttavo Lima comemora aniversário no Camaru

Vídeo: Gusttavo Lima comemora aniversário no Camaru

Cantor ganhou bolo no palco e fez um churrasco com vários convidados

04 de set de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ele prometeu e cumpriu. O cantor Gusttavo Lima comemorou mais um aniversário em Uberlândia, no Camaru, na madrugada do último sábado (02). Com show novo e um cenário especial, a apresentação durou mais de três horas, teve até churrasco no palco e um verdadeiro boteco, com a presença de muitos cantores da região.

Antes de subir ao palco, o sertanejo falou ao portal Paranaíba FM sobre os novos projetos da carreira. “Lançamos ontem a nova música de trabalho ‘Eu Vou Te Buscar’, com um ritmo completamente diferente de tudo que já fizemos. Sertanejo e hip hop juntos? (risos) Liguei pro Hungria, fiz o convite e ele adorou. A canção fala sobre várias cidades e no clipe, a Cléo Pires é a nossa musa, conta ele. 

Foi ao som do hit ‘Que Pena que Acabou’, do DVD 50/50 que a estrela da noite abriu a festa. Visivelmente emocionado com o carinho dos fãs que lotaram cada espaço do Camaru, Gusttavo Lima deu o recado. “Hoje vai ser um dia inesquecível na vida de vocês e na minha também”, disse. O cantor contemplou primeiro as românticas como ‘Tá faltando Eu’, ‘Fui fiel’, ‘Jejum de amor’, ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’ e ‘Homem de Família’.

“A gente até pode virar homem de família, mas largar a cachaça não dá não. Tem que equilibrar”, brincou o sertanejo. Teve ainda ‘Gatinha Assanhada’, ‘Balada Boa’ e ‘Ressaca de Saudade’, de Wesley Safadão. Em determinado momento do show, Gusttavo Lima trouxe ao palco uma churrasqueira e a produção do músico cuidou de montar o boteco. A partir dessa hora começaram os ‘modões’ e grandes sucessos que marcaram o gênero sertanejo. 

A ouvinte, Valdineia de Andrade, ganhadora da promoção ‘Deixa que eu levo o bolo para o Gusttavo Lima’ teve a missão de entregar o bolo ao aniversariante e puxar os parabéns. A noite de comemorações terminou quase às 4h da manhã, depois de mais uma passagem histórica de Gusttavo Lima no Camaru. 

Na próxima quarta-feira (6), véspera de feriado, a Festa continua ao som de Jads & Jadson e Amado Batista.