Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima compartilha primeiros momentos do filho com os fãs

Gusttavo Lima compartilha primeiros momentos do filho com os fãs

Cantor mostrou fotos e até um áudio com o chorinho do bebê

03 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pelo visto, Gusttavo Lima já se tornou o típico papai de primeira viagem, completamente coruja e babão. Desde o nascimento de Gabriel, que veio ao mundo na última quarta-feira (28), o cantor tem compartilhado com os fãs os primeiros momentos de vida do menino.

Em um dos posts do Instagram, o sertanejo mostrou um pouco do chorinho do herdeiro e ainda brincou com a esposa: “Mamãe, tem alguém querendo mamar!”. Na mesma rede social, o músico publicou uma foto do filho dormindo e se derreteu. “Coisa mais linda do mundo… Saudade #Gabriel2dias”, disse ele, que precisou viajar para cumprir a agenda de shows do dia seguinte do nascimento do filho.

A mamãe, Andressa Suita, também está compartilhando as novidades com os seguidores dela. A modelo, inclusive, contou detalhes do parto. “Nós estamos radiantes com a chegada do nosso filho, que veio de um parto normal e saudável! Muito Obrigada por todas as mensagens de carinho que estamos recebendo. Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado força e coragem pra ter o parto da forma que sempre sonhei. Em especial ao marido por ter passado comigo as 24 horas de trabalho de parto, me apoiando e me dando muito força”, relatou.

Confira alguns dos primeiros cliques do bebê que já estão na web: