Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima e PPA são recorde de público no Camaru

Gusttavo Lima e PPA são recorde de público no Camaru

'Homem de Família' e outros sucessos embalaram a noite

05 de set de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O aniversariante do dia, Gusttavo Lima, veio comemorar a data com o público do Camaru, no último sábado (3). O cantor apresentou a turnê ’50/50′, com um repertório repleto de sucessos, músicas dançantes e os tradicionais ‘modões’. O público, que lotou a Feira, cantou e se emocionou ao som de ‘Jejum de Amor’, ‘Que Pena Que Acabou’, ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’, além da atual música de trabalho ‘Homem de Família’. 

Nos bastidores do evento, o músico recebeu nossa equipe e foi presenteado com um bolo de aniversário. Gusttavo falou sobre a alegria de estar no Camaru completando 27 anos de vida. “Estou feliz demais de estar aqui, o Camaru é um termômetro muito importante para mostrarmos nosso trabalho. A galera de Uberlândia é sensacional, me sinto tão abraçado pelo povo daqui. Não tinha lugar melhor pra ficar mais velho (risos)”, afirmou ele. 

Ainda durante o bate papo, o sertanejo revelou em primeira mão que está preparando um projeto em espanhol. O disco está em fase de produção, escolha de repertório e melodias. “Todo o trabalho está sendo realizado em Miami e a expectativa é que seja o mesmo sucesso que conquistamos aqui no Brasil”, contou. 

Depois dos homens de família soltarem a voz, foi a vez das novinhas sensacionais roubarem a cena com Pedro Paulo & Alex. O show da dupla foi eleito o mais animado da Exposição, até o momento. Mostrando que o rebolado anda em dia, os músicos enlouqueceram as meninas ao som de ‘Esqueceu o Ex’, ‘Meu Corpo Dá Sinal’, ‘Loka Loka’, ‘As Novinha Tão Sensacional’ e outros sucessos da carreira.

Com um estilo próprio, os músicos afirmam que PPA não dá pra ser definido em um só gênero. “PPA é festa, é sinônimo de alegria. Aqui é funknejo, é forró, é de tudo em pouco. Conseguimos criar uma identidade e marca registrada para as nossas músicas, buscando sempre a autenticidade do nosso trabalho”, ressaltou Pedro Paulo.

Depois de passearem pela cidade, a dupla já se sente em casa com toda receptividade do público. “Uberlândia recebeu a gente da melhor forma que qualquer artista gostaria de ser recebido. Só ganhamos carinho, desde a chegada ao hotel, a nossa passagem pelo shopping e a visita ao estúdio da Paranaíba FM. Estamos explodindo de felicidade e queremos passar tudo isso para o público do Camaru agora“, disse Alex, pouco antes de subir ao palco.

Amanhã (6), véspera de feriado, Matheus & Kauan encerram a programação artística do Camaru.