Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima libera vídeos do novo DVD

Gusttavo Lima libera vídeos do novo DVD

'Apelido Carinhoso', 'Por Um Gole A Mais' e 'Na Hora de Amar' já estão no Youtube

08 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Após lançar em todas as plataformas digitais e lojas físicas o DVD ‘Boteco do Gusttavo Lima 2’, o cantor Gusttavo Lima começou a liberar os primeiros vídeos do projeto gravado em um estúdio na capital goiana. A estreia foi o single com ‘Na Hora de Amar‘, gravado originalmente pela dupla Cleiton e Camargo.

Depois o músico divulgou o clipe da canção ‘Por Um Gole A Mais’, sucesso nas vozes de Bruno & Marrone. Já nesta sexta-feira (8), Gusttavo liberou a romântica ‘Apelido Carinhoso’, gravada por Junior Angelim. “Para tudo que você está fazendo e corre lá no meu canal do YouTube e confira agora mesmo, em primeira mão, mais um sucesso do meu novo DVD, Apelido Carinhoso! Vem que é sucesso…”, disse o cantor nas redes sociais.

Em 2018, Gusttavo Lima pretende rodar o Brasil inteiro apresentando o repertório do DVD com um novo show. “Vamos apresentar em todos os estados, vão ser 3 horas de shows e praticamente todo o evento será mesa. Um DVD pra você curtir sentado, com os seus amigos e sua família”, conta.