Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima repudia preconceito com jornalista negra

Gusttavo Lima repudia preconceito com jornalista negra

Cantor comentou sobre ofensas à Maju

04 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Apesar do sucesso que tem feito no Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, a Maju, ainda tem que lidar com comentários preconceituosos. A moça do tempo foi alvo de diversas ofensas raciais no Facebook. O cantor Gusttavo Lima, assim como muitos famosos, fez questão de se posicionar contra a discriminação racial e aderiu a hastag SomosTodosMaju, no Instagram.

“Lamentável… Essas pessoas esquecem que um dia vão encontrar com Deus, estou impressionado como existem pessoas maldosas, centenas de comentários ridículos na página oficial do JN no Face, isso é crime, que esses idiotas realmente paguem por isso. Maju não liga não, você é uma grande profissional, jornalista admirada por milhões, por todos nós! #PreconceitoNão #SomosTodosMaju”, escreveu o músico na rede social.

Outro sertanejo que também comentou sobre o assunto foi Israel Novaes. O cantor usou a mesma rede social para falar sobre preconceito. “Temos diferenças e aprendemos a lidar com elas, temos credos e temos que aprender a ter tolerância, mas, não temos cor e nem raça por que o Brasil é um país miscigenado, quem não sabe o que é isso vou explicar de forma simples: Não há um que seja só negro, não há um que seja só branco e não há um que seja só amarelo nesse grande País!Todos dividimos mistura de todas as intituladas ‘raças’! Somos todos iguais! #SomosTodosMaju”, disse.