Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima vai exibir DVD completo no Youtube

Gusttavo Lima vai exibir DVD completo no Youtube

Cantor avisou os fãs sobre a novidade nas redes sociais

07 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para comemorar o sucesso do novo projeto ‘O Embaixador’ nas plataformas digitais, Gusttavo Lima decidiu presentear os fãs com uma exibição única do DVD ao vivo no Youtube. De acordo com o cantor, o trabalho poderá ser conferido no canal dele, no próximo sábado (08), a partir das 21 horas. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.

“Tem novidade essa semana bb! Estou muito feliz com o resultado do novo DVD O Embaixador em todas as plataformas. E, para agradecer a todos vocês por esse resultado, temos uma super novidade. Sábado iremos exibir de forma única, exclusiva e por completo o DVD O Embaixador ao vivo! Então se liguem no meu canal no Youtube a partir das 21h e não percam“, disse o músico no Instagram.

Gravado durante a Festa do Peão de Barretos, em agosto, o projeto é composto majoritariamente por canções inéditas e alguns sucessos da carreira. O último lançamento de Gusttavo Lima foi a canção ‘O Resto é Resto’, liberada no Youtube na última quinta-feira (6) e já conta com 318 mil visualizações.

+ Leia também: Gusttavo Lima interrompe show e doa 12 mil reais para criança tetraplégica

Ouça abaixo: