No próximo dia 23 de outubro acontecerá o super show ‘Boteco do Gusttavo Lima’ em Uberlândia e o músico veio pessoalmente nos estúdios da Paranaíba FM convidar todos os ouvintes para marcarem presença no evento. Cheio de bom humor e carisma, o cantor revelou que está animado para a apresentação.
“O primeiro show do projeto ‘Boteco do Gusttavo Lima’ vai ser aqui em Uberlândia e eu espero de verdade que o público aproveite demais. Foi um álbum feito com muito carinho, onde eu escolhi as músicas mais marcantes que eu cantei nos meus dez anos de barzinho e gravei com grandes participações, como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e meu querido pai. É um DVD muito importante pra mim”, afirma.
Gravado em formato intimista, o álbum traz um repertório repleto de sucessos, mas para o cantor, duas canções se destacam. “Existem duas músicas deste DVD que nós cantamos nos shows é um sucesso absoluto que são ‘Tá faltando eu’ e ‘Jejum de Amor’. Gosto de ressaltar também as regravações que são grandes clássicos da música sertaneja”, conta.
Durante o bate papo, o músico revelou os artistas que influenciaram sua trajetória, dando destaque para Bruno e Marrone. Ele conta que começou a tocar violão motivado pelo álbum acústico da dupla, que inclusive foi gravado em Uberlândia. Gusttavo também cita os amigos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico.
Ainda na entrevista, o sertanejo se recorda de histórias divertidas do início da carreira e de sua época de barzinho.
Confira abaixo o bate papo na íntegra:
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment