Mundo dos Artistas > Henrique & Diego lançam mais uma inédita do DVD ‘Ao Vivo in Rio’

Henrique & Diego lançam mais uma inédita do DVD ‘Ao Vivo in Rio’

Dupla escolheu o single 'Amor de Cerveja'

14 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Henrique & Diego lançou, nesta sexta-feira (11), mais uma amostra do DVD ‘Ao Vivo in Rio’. Depois de divulgar em dezembro do ano passado a inédita ‘Vezinho Azul’ e o medley ‘5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar’, eles apresentam mais duas canções de seu mais recente trabalho. A inédita ‘Amor de Cerveja’, composta por Philipe Pancadinha, Danilo Davilla e Rafael Borges, e uma releitura de ‘Ela Só Queria Amor’, canção já conhecida da dupla, estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio.

Gravado em setembro de 2018 na capital carioca, o DVD tem produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan. “Gravamos o nosso DVD Ao Vivo In Rio no YouTube Space e foi sensacional. O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas“, conta Henrique, sobre o novo trabalho da dupla.

“A gente está muito ansioso para mostrar nosso novo projeto e hoje lançamos a canção inédita ‘Amor de cerveja’ e, como presente para os nossos fãs, também vamos divulgar uma versão do sucesso ‘Ela Só Queria Amor'”, complementa Diego.

‘Amor de Cerveja’ estreia com vídeo ao vivo no YouTube da dupla e ‘Ela Só Queria Amor’ chega em formato audiovisual no dia 15 de janeiro.

Confira: