Mundo dos Artistas > Henrique e Diego lançam ‘Espelho Meu’

Henrique e Diego lançam ‘Espelho Meu’

Canção é a primeira aposta da dupla do novo DVD gravado no Rio de Janeiro

30 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique & Diego lançaram na última semana a música ‘Espelho Meu’, que chega acompanhada de um videoclipe extraído do mais recente trabalho da dupla, o DVD gravado no Youtube Space, no Rio de Janeiro. Composição de Benício Neto e Pedro Araújo, a canção é animada e traz uma mistura de ritmos, já característica da dupla.

“Mas no dia em que eu saí só eu e ela/ Ao som do mar e o pé na areia/ Ela sorriu pra mim/ Chegou perto da minha boca/ Não sou astronauta/ Mas eu fui parar na lua/ E fiquei por lá/ Ela vem toda trabalhada na beleza/ Essa menina sabe como revirar minha cabeça/ Um dia eu roubo um beijo dessa sua boca/ E vai querer, vai querer, vai querer pra vida toda”, são trechos do single.

Recentemente, Henrique & Diego lançaram o ‘EP 2’, um aquecimento para o DVD, que trouxe seis faixas inéditas e uma regravação. Gravado em setembro na capital carioca, o projeto teve produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan ‘Catatau’. A previsão é que o disco seja lançado ainda este ano.

Ouça abaixo ‘Espelho Meu’: