Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano cantam grandes sucessos em Uberlândia

Henrique & Juliano cantam grandes sucessos em Uberlândia

Dupla comenta novos projetos e fala sobre a parceria com Marília Mendonça

19 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos Henrique & Juliano desembarcaram mais uma vez em Uberlândia, na última sexta-feira (18), com um show pra lá de especial. Os músicos foram ovacionados pelo público, que parecia mais ser a terceira voz da dupla, cantando todas as canções do início ao fim. No repertório, grandes sucessos da carreira, como ‘Até Você Voltar’, ‘Cuida Bem Dela’, ‘Na Hora da Raiva’, ‘Como É Que A Gente Fica’, ‘Recaídas’ e tantos outros.

Os sertanejos estão com data marcada para a gravação do próximo DVD e conversaram com a nossa equipe nos bastidores do evento sobre o novo projeto. “Estamos produzindo o repertório ainda e foi tão bacana termos a oportunidade de encontrar com o Victor Hugo, da dupla Diego e Victor Hugo, que é daqui de Uberlândia e é um grande parceiro musical. Estávamos conversando agora sobre o repertório, já fechamos umas três músicas dele pro nosso disco”, conta Henrique. 

Diferente do antigo DVD, ‘Novas Histórias’, o projeto não contará com participações especiais. “Dessa vez seremos só nós mesmo, Deus e o povo”, diz Juliano. O registro acontecerá no dia 21 de janeiro do ano que vem, no Citibank Hall, em São Paulo (SP)

Além das novidades da carreira, a dupla falou também sobre uma parceria antiga que tem dado muito certo. Henrique & Juliano conheceram Marília Mendonça há cerca de cinco anos, quando assinaram contrato com o mesmo escritório. Um produtor musical apresentou os artistas e desde o primeiro encontro rolou muita sintonia. “Acho que falar que somos parceiros da Marília é pouco, a gente é irmão mesmo. Tem o Henrique e Juliano, ela é o ‘e’ da dupla”, enfatiza Juliano. 

Com todo o carinho que foram recebidos pelos mineiros, os cantores já planejam voltar à Uberlândia. “Eu senti uma alegria muito diferente aqui, nós já fizemos alguns shows na cidade e sempre vindo direto de outras apresentações. Hoje viemos totalmente descansados, saímos de casa e viemos direto pro palco. Todo mundo cantou todas com a gente, hoje realmente foi diferente demais pra mim, deixou um gostinho de quero voltar, disse Henrique logo após o show. 

Por aqui é um evento bom atrás do outro, depois de Marília Mendonça e Henrique & Juliano, em dezembro é a vez da galera curtir a ‘Feijoada do Gusttavo Lima’, com promoção exclusiva da Paranaíba FM. 

 

 

 

 

 

 

Um pouquinho do mega show do @henriqueejuliano

Um vídeo publicado por Paranaiba FM (@paranaibafm) em