Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano gravam novo DVD em São Paulo

Henrique & Juliano gravam novo DVD em São Paulo

Dupla apresentou repertório composto apenas por canções inéditas

23 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! Henrique & Juliano esbanjaram talento e carisma, no último final de semana, durante a gravação do quarto DVD da carreira, registrado no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Intitulado ‘O Céu Explica Tudo’, o projeto é composto apenas por canções inéditas e traz muitas novidades, por exemplo, o cantor Juliano aparece tocando violão pela primeira vez em um DVD.

“Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início”, disse a dupla nas redes sociais dias antes da gravação. Lembrando que os irmãos já contemplaram as cidades de Palmas, Brasília e Recife em projetos anteriores.

A produção musical do DVD ficou mais uma vez sob os cuidados do renomado Eduardo Pepato. Já a direção de vídeo, a cargo de Fernando Trevisan, o Catatau. O cenário, bastante elogiado pelos fãs, foi assinado por Zé Carratu. Conforme revelaram ao portal Paranaíba FM, os músicos optaram por um disco sem participações especiais. “Dessa vez seremos só nós mesmo, Deus e o povo”, contou Juliano.

Das canções escolhidas pela dupla, os destaques ficam para ‘O Céu Explica Tudo’, que intitula o DVD, ‘Vidinha de Balada’, ‘Bebida Com Saudade’ e ‘De Trás Pra Frente’, que levaram o público ao delírio durante a gravação.