Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano pretendem diminuir o ritmo em 2019

Henrique & Juliano pretendem diminuir o ritmo em 2019

Dupla quer ter mais tempo para ficar ao lado dos pais

12 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Durante passagem por Pedro Leopoldo Rodeio Show, em Minas Gerais, na última sexta-feira (8), Henrique & Juliano anunciaram que vão diminuir o ritmo de shows em 2019. Os irmãos, que tiveram pelo menos quatro anos incessantes de shows, conseguiram se realizar financeiramente e agora buscam curtir um pouco as conquistas junto aos pais.

Em entrevista coletiva, Henrique explicou que quer ter mais tempo para ficar com a família.Acho que o maior sonho é ter mais tempo, porque eu vejo o quanto os nossos pais sentem a nossa falta. Ano que vem já é um objetivo meu e do meu irmão, de ficar um pouco mais com eles. Começar a selecionar algumas coisas. No ‘Dia das Mães’, por exemplo, nós estávamos fazendo show, enquanto todo mundo teve o seu domingo ali com a mãe. (…) No aniversário do meu pai foi a mesma, a gente estava na estrada”, recordou o cantor.

Ainda durante o bate papo, a dupla revelou que pretende reduzir a agenda para no máximo três shows na semana. Desde quando nós perdemos o Cristiano (Araújo), nosso escritório até ficou um pouco preocupado comigo, porque isso me abalou muito. Eu disse que não queria isso mais, essa correria doida. De lá pra cá a gente organizou para que as apresentações fossem de quinta a domingo. Ano que vem queremos cerca de três shows, talvez dois por semana. A ideia é ter tempo para preparar um show melhor, pensando mais ainda na galera mesmo, ter tempo de ensaiar e de compor também”, pontuou Henrique.

Atualmente os cantores estão rodando o Brasil apresentando o repertório do projeto ‘O Céu Explica Tudo’, gravado em janeiro de 2017, no Espaço das Américas, em São Paulo.

+ Leia também: Marília Mendonça desmente romance com o cantor Henrique