Mundo dos Artistas > Henrique reforça parceria com Marília Mendonça

Henrique reforça parceria com Marília Mendonça

Cantor afirma que os amigos são o melhor remédio quando nem tudo está bem

06 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A parceria entre a turma do sertanejo vai muito além dos palcos. Amigos de longa data, Marília Mendonça e o cantor Henrique, irmão e parceiro de Juliano, aproveitaram a noite fria desta quarta-feira (5), para conversar sobre a vida e ‘chorar as pitangas’.

O músico invadiu o Instagram da rainha da sofrência e publicou uma foto que define bem a amizade dos dois. “Amigos são as melhores pessoas para nos curar quando nem tudo está bem! Invasão @henriqueejuliano igual que nem orkut! #vidaquesegue #obrigadomano #tinhamu”, disse o cantor na legenda do clique.

Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação com o intérprete do sucesso ‘Vidinha de Balada’. “O que aconteceu meu amor? Está triste por quê?” questionou uma seguidora. “Desejo do dia, abraçar esses dois. O que foi meu anjo?”, disse outra.

Lembrando que Henrique & Juliano estão confirmados no Camaru 2017. A dupla se apresenta no dia 1 de setembro ao lado de Kleo Dibah & Rafael. Os ingressos para esta grande festa começam a ser vendidos amanhã (7).