Mundo dos Artistas > Henrique reinventa em seu visual e causa polêmica

Henrique reinventa em seu visual e causa polêmica

Henrique e Juliano

25 de set de 2017 Comentários Por: Assessoria

Cada dia mais, cortes e barbas fazem parte da realidade masculina, o mundo da moda se reinventa mais e mais. Partindo para o sertanejo então nem se fala, cortes e barbas, roupas e assessórios em estilos ousados fazem parte deste mundo.

Henrique, primeira voz da dupla Henrique e Juliano, responde aos fãs que o critica em comentários nas redes sociais. O “dono” da barba que já causou polêmica antes, agora reinventa em seu corte de cabelo o que alavancou diversas críticas e comentários.

Em desabafo, cantor replica: ‘Juro que foi a última! Me diverti muito com todos os comentários. Todos eles, negativos ou positivos foram da hora! Independe de qualquer coisa, eu estou bem, minha saúde tá boa, Não sinto saudade da família, tô feliz, não tô precisando de ajuda em nada… Viu que o que é mais importante às vezes não importa? Bacana que vocês nos ouvem e por isso serei e seremos eternamente gratos! À todos que nos ajudaram a ser (Henrique e Juliano) quando nós ainda “éramos Ricelly Henrique e Edson Junior”. Não percam o tempo de vocês analisando assim… agora é fácil reclamar já que tá “cheio” de dinheiro. A vida não se resume a isso! Ser bem sucedido está bem longe disso. Dentro da minha ignorância é insignificância, acredito que ser bem sucedido é ser exatamente quem você é e grato a Deus por tudo o que você já tem. Nada é tão ruim que não possa piorar e tudo não é tão bom que não possa melhorar. Boa noite pra todo mundo e que Deus abençoe a sua e a nossa vida do jeito d’Ele.’

Independente de cabelo ou barba, com certeza é um grande artista e por isto merecedor de tanto sucesso! A Paranaiba sente um prazer imenso em fazer parte desta trajetória de sucesso que vem sendo a dupla Henrique e Juliano.