Mundo dos Artistas > Hudson faz ensaio de fotos com a família na neve

Hudson faz ensaio de fotos com a família na neve

Cantor fala sobre passagem pelos Estados Unidos com a esposa e os filhos

17 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em turnê pela Terra do Tio Sam, o cantor Hudson está usando o tempo livre para se divertir ao lado da família. Nos momentos de folga, ele faz questão de curtir a companhia da mulher, a modelo e empresária Thayra Cadorini e dos filhos Davi, de 2 anos, e Helena, de 5 meses.

O músico aproveitou o inverno para fazer um ensaio de fotos na neve. “Estou curtindo muito o frio e estou achando gostoso, mas, às vezes, fica difícil. A sensação chega a -17ºC. Fica impossível ir para a rua, afinal estou acostumando com o Brasil”, disse em entrevista ao portal Quem.

Nos Estados Unidos desde o fim do ano passado, o cantor fala sobre a turnê ‘Eu e Você de Novo’, ao lado do irmão Edson. “Os trabalhos aqui nos Estados Unidos estão sendo ótimos. A turnê está sendo muito bem falada. Além disso, aproveitamos que estamos aqui para fazer umas comprinhas. As crianças também estão super bem por aqui, se divertem. Fico com medo de sair muito com eles por conta do frio”, contou.

Com malas prontas para voltar ao Brasil, a dupla se prepara para o lançamento do sexto DVD da carreira, ‘Eu e Você de Novo’, programado para chegar às lojas em fevereiro. O projeto foi gravado em Goiânia e conta com as participações de Luan Santana, Jorge & Mateus e Lauana Prado.