Mundo dos Artistas > Israel Novaes lança ‘Esqueminha (Cê é Doido)’

Israel Novaes lança ‘Esqueminha (Cê é Doido)’

Canção é a primeira divulgada do novo DVD 'Luau do Israel'

10 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Logo após sair da Audiomix, há cerca de um mês, Israel Novaes gravou o novo DVD da carreira em Goiânia, no dia 25 de abril, chamado ‘Luau do Israel’. O projeto contou com as participações de Jorge, Dilsinho, Márcio Vitor, Jerry Smith e Salgadinho. O show traz toda a versatilidade do repertório dele, característica que vem acompanhando sua carreira nos últimos anos.

A primeira canção divulgada do novo trabalho é ‘Esqueminha (Cê é Doido)’. A faixa foi disponibilizada em todas as plataformas digitais e em vídeo no Youtube. “Avisa o fulano ai/ Que a sua cama já tem dono/ E vai me desculpar/ Daqui não saio/ Daqui ninguém me tira/ E nem na bala arredo o pé da sua vida/ E ele que procure outro coração sem dono/ Pra chamar de seu/ A noticia é triste conta que esse já é meu/ Aonde já se viu querer o que é dos outros/ Cê é doido que eu vou deixar/ Meu esqueminha virar esquema dos outros/ Cê é doido que eu vou deixar/ Outro baldinho tirar água do meu poço”, são trechos do single.

A direção geral do ‘Luau do Israel’ é de Vitor Leonardo, com direção de vídeo de Thiago Thesari e produção musical de Jenner Melo. O disco completo será lançado em breve, no segundo semestre deste ano.

Confira abaixo ‘Esqueminha (Cê é Doido)’: