Mundo dos Artistas > Israel Novaes lança ‘Marketing’ com o cantor Jorge

Israel Novaes lança ‘Marketing’ com o cantor Jorge

Parceria faz parte do projeto 'Luau do Israel'

09 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar a nova aposta de Israel Novaes. Conforme já tinha anunciado nas redes sociais, o cantor lançou nesta terça-feira (9) a canção ‘Marketing’, com participação de Jorge, dupla de Mateus. Composição de Renato Silva, Juan Marcus, Hiago Vinicius e Natanael Silva, a letra fala sobre um casal que terminou recentemente a relação.

“Terminar comigo é fácil/ Ficar sem mim é fase/ Seu sorriso na sua foto é só marketing/ Convence ninguém/ Não vem me falar que tá tudo bem/ Não tá nada bem/ Economiza o sofrimento vai/ Já tô te adiantando que saudade dói demais/ Se acha que dá conta então vai/ Essa é a melhor parte/ Você tentando me esquecer e morrendo no quase“, são trechos da romântica.

A música está no repertório do novo projeto ‘Luau do Israel’, gravado em Goiânia no mês de abril, em comemoração ao aniversário do cantor. Além de Jorge, Israel Novaes recebeu no palco os artistas Márcio Vitor do grupo Psirico, Dilsinho, Salgadinho e Jerry Smith. Um dos hits do projeto é a faixa ‘Chip’. Com letra irreverente e batida envolvente, o single mistura o sertanejo com o funk e o axé.

Ouça abaixo ‘Marketing’: