Mundo dos Artistas > Jade Magalhães conta como é o namoro com Luan Santana

Jade Magalhães conta como é o namoro com Luan Santana

Estudante de moda se esforça para driblar a distância e ficar perto do amado

13 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana e Jade Magalhães se conheceram há mais de 10 anos e começaram a namorar. Na época, ela tinha apenas 14 anos e não pensava muito em um futuro com o cantor. Depois de idas e vindas, os dois estão juntos novamente e hoje já sonham em constituir uma família e ter filhos. O grande desafio da relação, no momento, está sendo driblar a distância entre os dois.

Jade mora no Paraná, onde cursa o último ano de faculdade de moda. Já Luan mora em São Paulo com os pais, mas passa a maior parte dos dias viajando pelo Brasil fazendo shows. Para que eles se encontrem, geralmente aos fins de semana, é a estudante quem tem que se deslocar.Eu converso com ele: ‘você pode, está corrido?’. Normalmente ele diz: ‘Eu tenho compromisso Ga (apelido dos dois), mas vem, sim’. A gente vai se adaptando a rotina um do outro. Ano passado eu não tinha aula às sextas-feiras, então podia viajar na quinta-feira e voltar no domingo. Os últimos dois anos foram bem tranquilos”, contou a moça em entrevista a Revista Quem.

Jovens, os dois estão focados em realizações pessoais e profissionais, mas não descartam o casamento. “Claro que todo mundo quando namora, namora para ter um futuro. A gente com certeza pensa em se casar, mas no momento não é o casamento. Acho que tem muita coisa ainda para ser feito, a gente tem que aprender muitas coisas juntos. Porque eu penso que casamento é para a vida e ele também. Então, tem que ser uma coisa muito bem pensada, decidida, porque eu quero que seja pra sempre, pontua a estudante.

Sobre a vida a dois, Jade conta que quando Luan não está fazendo show, eles gostam de fazer programas “normais, como todo casal, tipo sair pra comer, ver filme, mas as idas ao cinema tem que ser em um horário mais restrito, uma segunda-feira à noite, por exemplo”.

+ Leia também: Luan Santana lança clipe com Tatá Werneck