Mundo dos Artistas > Jads & Jadson agitam a grande final do rodeio no Camaru

Jads & Jadson agitam a grande final do rodeio no Camaru

Dupla apresentou repertório repleto de modões da música sertaneja

05 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Milhares de pessoas compareceram a grande final do rodeio no Camaru 2015 e conferiram o show animado dos sertanejos Jads & Jadson, nesta sexta-feira (4). Com um repertório repleto de modões, a dupla apresentou grandes sucessos, contemplando clássicos da música sertaneja de João Mineiro e Marciano, Trio Parada Dura, Tião Carreiro e Pardinha e muitos outros.

Assim como em outras apresentações, a dupla convidou alguns músicos para dividir os vocais no palco e animar ainda mais o público. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os cantores enfatizaram a alegria de participar desta festa. “Ficamos muito felizes em participar de um evento tão importante e grande, como o Camaru”, afirmou Jadson.

“Eventos como esse só engrandecem a música e os artistas sertanejos. É importante que continuem sendo realizados por todo o Brasil, para que nós e todos os artistas do gênero, pequenos ou grandes, possamos ter a oportunidade de levar nosso show para outras cidades”, completou Jads.

Nesta sábado (5), a festa continua com uma dobradinha de veteranos. Para a alegria dos fãs, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone cantam juntos, no mesmo palco. Os ingressos podem ser adquiridos no Parque de Exposições, no site Ticmix e nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping.

 

 

Foi lindoooooo! Olha a energia do publico ontem com Jads e Jadson! Uberlândia comparecendo e fazendo bonito!

Posted by Paranaíba FM on Sábado, 5 de setembro de 2015