Mundo dos Artistas > Jefferson Moraes anuncia noivado com Diana Oliveira

Jefferson Moraes anuncia noivado com Diana Oliveira

Cantor usou as redes sociais para se declarar para a amada

28 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Jefferson Moraes surpreendeu os fãs nas redes sociais, no último domingo (26). O músico compartilhou uma foto da namorada, Diana Oliveira, que é modelo e assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’ do SBT, e anunciou que está noivo. O intérprete do sucesso ‘Beber com Emergência’ fez ainda uma declaração de amor para a moça.

“No momento ela está dormindo, ela nem gostou da foto, eu tirei e amei… Hoje não tem data especial, não tem aniversário e nada parecido, pois nosso dia nós fazemos ser o nosso todos os dias. Eu sou tão fã dessa menina que é tão mulher, sou tão apaixonado no jeito dela, eu espero ter esse sorriso teu na minha vida para sempre! Te amo minha noiva obrigado por ser você, disse na legenda do clique.

Enquanto isso, na carreira, Jefferson Moraes está trabalhando nas rádios a canção recém-lançada ‘Oi Nego’. Com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, o clipe conta com a participação da cantora Maraisa, dupla de Maiara. Lembrando que o público de Uberlândia e região vai poder curtir este e outros sucessos no dia 6 de setembro no Camaru.

 

Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir @diana linda demais ?

Uma publicação compartilhada por JEFFERSON MORAES (@jeffmoraes) em