Mundo dos Artistas > João Bosco & Vinícius animam pré carnaval no RJ

João Bosco & Vinícius animam pré carnaval no RJ

Dupla se apresentou no trio elétrico com o bloco 'Chora Me Liga'

05 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há poucos dias da festa mais animada do ano, os foliões já estão em clima de carnaval nas principais capitais do país. No Rio de Janeiro, o último domingo (4) foi marcado pelo desfile de diversos blocos em bairros da Zona Sul, Zona Norte, Zona Portuária, Centro e também na Barra da Tijuca. Quem participou dessa grande festa foi a dupla João Bosco & Vinícius, que marcou presença no bloco ‘Chora Me Liga’.

Donos do hit que deu nome ao bloco, os músicos foram convidados para comandar o trio elétrico ao lado da dupla João Lucas e Matheus, cantando grandes sucessos da música sertaneja. O desfile aconteceu no circuito Aterro do Flamengo – Marina da Glória. Foram mais de cinco horas de show para milhares de fãs.

Nas redes sociais, a dupla comemorou o sucesso do evento. E o bloco ‘Chora me liga’ arrastou uma multidão ontem, no Rio de Janeiro/RJ! Nosso muito obrigado aos foliões e a todos que tornaram esse dia inesquecível! É carnaval”, escreveram na legenda de vários cliques postados no Instagram. João Bosco & Vinícius ainda vão se apresentar mais uma vez no Rio de Janeiro (10/02), Piumhi – MG (11/02) e Matão – SP (12/02) durante o carnaval.

+ Leia também: João Bosco & Vinícius lançam projeto ‘Segura Maracajú’