Mundo dos Artistas > João Bosco & Vinícius lançam projeto ‘Segura Maracajú’

João Bosco & Vinícius lançam projeto ‘Segura Maracajú’

Dupla divulgou os primeiros vídeos gravados em Ribeirão Preto (SP)

15 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

João Bosco & Vinícius estão com novidades! A dupla acaba de lançar um projeto digital chamado ‘Segura Maracajú’, composto por 15 faixas e duas já foram lançadas no Youtube e em todas as plataformas digitais. Para a estreia, os músicos escolheram a regravação ‘Do Brasil à Argentina’, cantando em português e espanhol, além da versão acústica do hit ‘Não Era Você’.

O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as duas vozes. Quem assina a direção de vídeo é Fernando Hiro, mixagem e masterização feita por Analaga e a direção musical por conta da dupla.

As gravações aconteceram na fazenda Santa Maria, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No repertório, João Bosco & Vinícius recordam o início da carreira, principalmente o primeiro CD lançado, ‘Acústico no Bar’. “Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja”, afirma Vinícius.

+ Leia também: João Bosco & Vinícius começam a vender shows em BitCoin

Confira abaixo o vídeo da canção ‘Do Brasil à Argentina’: