Mundo dos Artistas > João Bosco & Vinícius regravam sucesso ‘Deixaria Tudo’

João Bosco & Vinícius regravam sucesso ‘Deixaria Tudo’

Canção faz parte do projeto 'Segura Maracaju'

11 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

João Bosco e Vinícius estão lançando mais um sucesso gravado no projeto ‘Segura Maracaju’. Dessa vez os meninos escolheram uma releitura da música ‘Deixaria Tudo’, originalmente gravada no DVD ‘Coração Apaixonou’ em 2009 com participação do cantor Leonardo. Reconhecida como pioneira do sertanejo universitário, a dupla traz a essência simples e verdadeira no projeto acústico, apresentado aos fãs em janeiro deste ano.

“Temos um carinho especial por essa música. Foi a realização de um sonho gravar ela ao lado do Leonardo, de quem somos fãs”, ressalta os cantores. O álbum ‘Segura Maracaju’ foi registrado com três violões, uma sanfona e as vozes. Eles combinam o cenário rústico da fazenda Santa Maria (SP), com o repertório que volta ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, ‘Acústico no bar’.

“Nosso objetivo é novamente tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja. Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório escolhido a dedo”, declara Vinícius.

+ Leia também: João Bosco e Vinícius mostram audições do novo DVD

Ouça abaixo ‘Deixaria Tudo’: