Mundo dos Artistas > João Carreiro lança primeiro clipe solo

João Carreiro lança primeiro clipe solo

Músico canta 'O Amor Não Morre'

12 de nov de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

João Carreiro está de volta. Após divulgar sua nova página no Facebook e um vídeo declamando o poema ‘O Amor Não Morre’, o cantor apresenta agora sua primeira música de trabalho solo, que por sinal, é o mesmo poema postado há poucos dias, porém, agora com melodia.

No clipe, além de cantar, João Carreiro é protagonista do curta, ao lado de sua esposa, Caru. A filha do casal e a sogra do cantor também aparecem no vídeo, que teve uma breve participação do cantor e compositor Zé Geraldo, interpretando João Carreiro mais velho.

No Facebook, o cantor fez um agradecimento especial às pessoas que contribuíram para o projeto. “Obrigado pela participação mais que especial das pessoas que amo e admiro: minha esposa querida a quem dedico essa canção, pois sem você sou apenas metade, mas sei que o nosso amor não morre. A nossa filha querida, que é a princesinha mais linda que Deus nos deu e minha maior riqueza. A minha sogra, exemplo de pessoa, de mãe e de família que eu conheço. Ao meu amigo novo, grande poeta e cantor, Zé Geraldo”, escreveu na rede social.

Assista abaixo o clipe da canção ‘O Amor Não Morre’:

 

Notícias Relacionadas