Mundo dos Artistas > João Neto e Frederico lançam clipe de ‘Mulher Também Trai’

João Neto e Frederico lançam clipe de ‘Mulher Também Trai’

Curta tem a participação do humorista Carlinhos Maia e da youtuber GKAY

14 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! João Neto e Frederico lançaram na última terça-feira (12), o videoclipe da inédita ‘Mulher Também Trai’. Dirigido por Mess Santos, o vídeo conta a história de um rapaz que trai muito a esposa e ao ver a moça saindo e se divertindo, chama um detetive para investigar o que ela anda fazendo. A reviravolta acontece quando o próprio contratado se apaixona pela esposa dele.

A composição é de Diego Ferrari, Ray Antônio, Everton Matos, Paulo Pires, Sando Neto, Guilherme Ferraz e Pablo Bazillio. “É fácil julgar depois que acabou/ Esqueceu do tanto que cê aprontou/ Deixava ela sozinha/ Por causa dos esqueminhas/ Pagou pra ver…/ Agora quem levou o chifre foi você!/ Mulher também trai, mulher também trai/ Quando falta carinho e respeito/ Aí ela trai“, são trechos do single.

Os protagonistas do curta são o humorista Carlinhos Maia (detetive) e a youtuber GKAY. O vídeo já bate a marca de 1 milhão de visualizações no canal da dupla no Youtube. O single promete ser o novo sucesso de João Neto e Frederico como as músicas temas de novelas da Globo: ‘Detonou’ (Paraíso), ‘Lê Lê Lê’ (Cheias de Charme) e ‘Rapariga, Não’ (Segundo Sol).

Ouça ‘Mulher Também Trai’: