Mundo dos Artistas > João Neto & Frederico gravam novo DVD em Goiânia

João Neto & Frederico gravam novo DVD em Goiânia

Jorge & Mateus e Gusttavo Lima foram alguns dos artistas que participaram do projeto

18 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! João Neto & Frederico deram mais um passo importante na carreira, na noite desta quarta-feira (17). A dupla gravou o novo DVD, intitulado ‘Em Sintonia’, na cidade de Goiânia (GO), e não só mostrou todo o talento musical, como recebeu no palco vários representantes da música sertaneja.

Ao lado de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, MC Kevinho, Gusttavo Lima e outros convidados, os irmãos apresentaram as novas músicas, apostando em um cenário intimista, na integração com o público e qualidade das canções. A gravação aconteceu em uma chácara para cerca de 200 convidados, com um cenário que valorizou a natureza. Quem assina a produção musical do repertório composto por 20 faixas é Blener Maycom.

O novo DVD chega no momento em que o sertanejo vive um boom no Brasil inteiro. Nos bastidores do evento, a dupla comemorou a entrada de mais mulheres no estilo musical. “Quem ganha com esse movimento todo é o sertanejo. Estava passando da hora delas ocuparem este espaço. Se chegam com música boa, papo bacana e agrada, a gente ganha. Tem espaço para todo mundo, é só somar”, reflete João Neto.

A previsão de lançamento do projeto ainda não foi anunciada.