Mundo dos Artistas > Jorge corta cabelo de Israel Novaes

Jorge corta cabelo de Israel Novaes

Cantores fazem protesto para que as pessoas parem de jogar objetos no palco

06 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do episódio desagradável envolvendo o cantor Henrique, parceiro de Juliano, a turma do sertanejo decidiu cortar a cabeleira como forma de protesto, para que as pessoas parem de jogar objetos no palco. 

O cantor Israel Novaes aderiu a ideia e deixou o Jorge, da dupla Jorge e Mateus, cortar as madeixas dele. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os dois músicos aparecem se divertindo dando adeus a cabeleira, que segundo eles, será doada para fazer peruca para crianças.

Em um outro vídeo postado no Instagram de Israel, o cantor Jorge explica o motivo do desafio e faz o compromisso de cortar o cabelo na máquina três, até amanhã (7).

Entenda o caso

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, foi atingido por uma pedra enquanto se apresentava em Itapeva (SP), em uma festa agropecuária promovida na cidade. Um vídeo publicado por Juliano, no Instagram, mostra o momento em que a pedra é jogada no irmão. O músico foi atingido na cabeça e se retirou do palco por uns minutos. Em seguida, retomou o show, bastante incomodado com a situação.