Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus completam 9 anos de carreira

Jorge e Mateus completam 9 anos de carreira

Dupla se orgulha do caminho trilhado

27 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na última segunda-feira (26), Jorge e Mateus completaram 9 anos de uma carreira sólida, marcada por muito sucesso. Os dois se conheceram no interior de Goiás, na cidade de Itumbiara. Ambos já cantavam e deram início a parceria em rodas de amigos que tinham em comum, nascendo ali uma grande amizade.

A carreira musical teve início em 2005, tocando em bares e festas na cidade de Goiânia. O primeiro show de fato, aconteceu no dia 26 de maio de 2005 em uma boate em Itumbiara. Eles se apresentaram como Jorge Barcelos e Mateus Pedro. Só depois a dupla virou Jorge e Mateus.

Após três meses, emplacaram o sucesso 'Querendo te amar', que ficou conhecido em todo o país.

Hoje, após nove anos de carreira, já gravaram 7 álbuns, o mais recente o "Jorge e Mateus – Live in London", um projeto que reuniu as melhores músicas da carreira da dupla.

"Completar nove anos de carreira ao lado do meu parceiro Mateus é maravilhoso, é muita benção para nós. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentamos no começo e hoje poder colher os frutos é muito bom. Fazemos o que amamos e o sucesso que adquirimos é fruto de muito trabalho e respeito pelo nosso público. Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos fãs que nos acompanham. Sem vocês não seríamos nada e que venham muitos anos ainda de carreira", afirma Jorge.