Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus fazem homenagem a Jair Rodrigues

Jorge e Mateus fazem homenagem a Jair Rodrigues

Dupla participou do programa Altas Horas

20 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Durante a última participação da dupla Jorge e Mateus, no programa Altas Horas, da Rede Globo, os músicos fizeram uma homenagem ao ídolo Jair Rodrigues. “Nosso eterno respeito e admiração ao Jair Rodrigues que será para sempre um grande ídolo. Ele faz parte da história da música brasileira”, destacou Jorge.

Além de expor seus sentimentos em relação a morte de Jair, os dois ainda cantaram em sua homenagem. "Para nós é uma honra fazer uma pequena homenagem para ele”, afirmaram.

Ao longo da atração, a dupla também comentou sobre as loucuras que os fãs fazem para acompanhá-los. “É muito bom chegar a um lugar e ser bem esperado, mas a partir do momento que isso vira sofrimento para eles, se torna incomodo para gente”, declara Jorge.

Mateus ainda completou: “O fato de você gostar, de você ser fã, não pode extrapolar o limite da sua saúde e integridade”.

Jorge e Mateus acabam de lançar a nova música de trabalho, intitulada 'Calma'. Com menos de um mês de divulgação, o vídeo da faixa já conta com mais de 1 milhão de acessos no Youtube. Confira: