Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus ganham ‘Prêmio Multishow’ pela primeira vez

Jorge e Mateus ganham ‘Prêmio Multishow’ pela primeira vez

Os meninos de Itumbiara venceram a categoria de 'Melhor Dupla'

26 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge e Mateus levaram uma das categorias do Prêmio Multishow 2018, na noite desta terça-feira (25). Como ‘Melhor Dupla’, os cantores subiram ao palco do evento pela primeira vez. “Primeiramente, acho que eu nunca nem ganhei bingo. Nem rifa, nada. A gente só tem a agradecer ao público que votou. Ser indicado já e muito legal. É a primeira vez que estamos aqui no prêmio, se divertindo para caramba”, declarou Jorge.

Obrigado ao pessoal de casa que votou. As nossas famílias que nos esperam em casa, desculpem nossa ausência por conta do trabalho”, destacou Mateus. Não foi a primeira vez que a dupla participou da premiação. Em 2010 e 2011, eles foram indicados na categoria ‘Melhor Artista Sertanejo’. No ano de 2016, os cantores concorreram como ‘Melhor Grupo’ e ‘Melhor Show’.

Jorge e Mateus concorreram a edição 2018 com as duplas Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Matheus & Kauan. Quem também levou uma estatueta pra casa foi Luan Santana. Ele venceu na categoria ‘Melhor Cantor’ e comemorou com os fãs nas redes sociais: “Meu 11º Prêmio Multishow! O melhor cantor do ano e quem me deu? Vocês. E eu posso viver 1000 anos, nunca vou me acostumar com essa sensação. Vocês me fazem o cara mais feliz do mundo. Amo. Ponto”.

+ Leia também: Luan Santana lança parceria com Jorge & Mateus