Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus lançam “Tijolão” e brincam com redes sociais

Jorge e Mateus lançam “Tijolão” e brincam com redes sociais

Cantores chegaram a desativar Instagram para divulgar a música.

24 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Tijolão está nas plataformas digitais e ganhou clipe oficial. (Foto: Reprodução)

Depois de levar boa parte dos fãs ao desespero com rumores de uma possível separação, com a conta da dupla no Instagram sendo desativada sem aviso, Jorge e Mateus lançaram hoje (24) uma novidade no repertório.

O novo hit ganhou o nome de “Tijolão”, em referência ao nome dado aos antigos aparelhos celulares do início do século. A nova “moda” chega ainda com um videoclipe especial, gravado durante um show em Brasília. Confira!

A letra carrega o romantismo que é próprio de Jorge e Mateus. A composição é assinada por Lari Ferreira, Diego Silveira e Rafael Borges. A letra brinca com o sentimento do término de um relacionamento.

Eu vou trocar meu celular / num Nokia tijolão / que só manda mensagem e faz ligação / Se eu ver mais um vídeo seu / sem eu sendo feliz / Certeza que a minha vida vai tá por um triz – É um trecho do refrão de “Tijolão”.

Ação de Marketing

No fim das contas, o “sumiço” das redes sociais com o Instagram da dupla sendo temporariamente desativado, não passou de uma ação de marketing. A rede social já está funcionando, mas só tem peças de divulgação da nova música. Ao todo, são 24 imagens e vídeos que foram publicados na conta oficial da dupla.

A ideia foi dar sentido para a letra da música, já que os celulares antigos não permitiam o uso de redes sociais, nem disponibilizavam recursos modernos como fotos e vídeos.